Notícias

Na decisão do Campeonato Carioca, Flamengo Imperadores encara Vasco Almirantes

Equipes têm uma vitória cada e precisam apenas vencer para garantir a taça

Por - em

Reeditando a final do ano passado, o Flamengo Imperadores encara o Vasco Almirantes neste domingo (19), às 14h, no Estádio do Olaria. Com uma vitória para cada lado no Campeonato Carioca de Futebol Americano, o vencedor desta partida garante o título estadual de 2019.

Flamengo x Vasco
O Mais Querido leva vantagem no confronto direto contra o Vasco Almirantes. O rubro-negro venceu seis das nove partidas que fez diante do rival.

O primeiro confronto entre as duas equipes foi no dia 20 de outubro de 2013, com vitória do Flamengo Imperadores por 14 a 12, pelo antigo Torneio Touchdown, no estádio Luso Brasileiro.

A média de pontos em partidas entre Flamengo Imperadores e Vasco Almirantes é de 32,8 por jogo. Foram marcados 174 pontos pelo Rubro-Negro em 9 jogos. Flamengo e Vasco decidiram o último Campeonato Carioca e o Rubro-Negro venceu por 9 a 6, em partida disputada no Estádio Moça Bonita, em Bangu.

A palavra dos jogadores
“O Rio tem tudo para receber uma excelente final. De um lado o Vasco Almirantes, que conta em seu plantel com atletas do antigo Botafogo Reptiles. Do outro o Flamengo, que vem trabalhando firme dentro e fora de campo para manter o alto nível competitivo pelo qual o Imperadores é conhecido. Acredito que será um jogo bem disputado e decidido nos detalhes. Vamos com tudo rumo ao bicampeonato”, disse Raffael Garcia, Quarterback rubro-negro.

“Flamengo x Vasco é uma das maiores rivalidades do futebol americano nacional. Sem dúvidas será uma grande final. Não vai faltar raça para trazer o bicampeonato para a Nação Rubro-Negra”, garantiu o cornerback Evandro Bendito.

Ingressos
As entradas serão vendidas na hora da partida e custam R$10.

Transmissão