Notícias

Para seguir sonhando com os Playoffs da Liga BFA, Flamengo Imperadores encara o Vasco Almirantes

Rubro-Negro precisa da vitória sobre o rival para continuar na luta por uma vaga no mata-mata

Por - em
O Flamengo Imperadores enfrenta o Vasco Almirantes, neste domingo (22), às 11h (horário de Brasília), no estádio do Olaria A.C., pela quarta rodada da Liga Brasil Futebol Americano. O Rubro-Negro está em quarto lugar no Grupo A da Conferência Sudeste e precisa de um triunfo para seguir sonhando com os Playoffs.

RETROSPECTO POSITIVO SOBRE O RIVAL
No clássico carioca da bola oval, o Flamengo leva vantagem sobre o Vasco. Na história, foram dez jogos, com seis vitórias para o Imperadores e apenas quatro derrotas. Nas duas últimas edições do Campeonato Carioca, as duas equipes disputaram o título em finais emocionantes. Em 2018, o Rubro-Negro levantou a taça no Estádio Moça Bonita, em Bangu, com vitória por 9 a 6 sobre o rival. Neste ano, o Flamengo foi superado por 18 a 17, em jogo disputado no Estádio do Olaria. O Mais Querido também lidera na pontuação do confronto. São 191 pontos marcados
pelo Flamengo, contra 140 sofridos.

DECLARAÇÕES DOS ATLETAS
O kicker Kevin Antunes falou sobre a partida. 

"A expectativa para o jogo é grande, principalmente por se tratar de um clássico. Estamos treinando muito forte para podermos sair com a vitória. A torcida RubroNegra pode esperar nada mais nada menos que o nosso melhor. Até porque, quando você coloca a camisa do Flamengo, tem que ser o atleta mais motivado do mundo.”

O defensive back Marcelo Silva Jr. também comentou sobre o duelo.
"Ao falar sobre esse clássico existe uma grande expectativa, pois Flamengo Imperadores e Vasco Almirantes sempre fazem bons jogos. Vamos com tudo em busca dessa vitória para avançar mais um passo na BFA! Tenho certeza que será um bom jogo, baseado no cumprimento e dedicação que a equipe do Flamengo tem tido."