Notícias

100% na Copinha, Garotos do Ninho desafio pelo mata-mata da competição

O Mengão enfrenta o Náutico-PE pela 2ª fase da competição neste sábado, às 21h30

Por - em

O Flamengo tem mais um jogo importante pela Copa São Paulo de Futebol Júnior neste sábado. O Rubro-Negro enfrenta o Náutico-PE pela 2ª fase da competição, em Osasco, às 21h30, no Estádio Municipal José Liberatti, já pelo mata-mata da competição. O Mengão venceu todos os jogos do grupo 19, conseguindo três vitórias, seis gols marcados e apenas dois sofridos.

Após o retorno de 12 atletas para o Rio de Janeiro seguindo o planejamento para a disputa do Campeonato Carioca pelo futebol profissional, ficaram 17 jogadores em São Paulo. Uma das prioridades do futebol de base Rubro-Negro é colocar o maior número possível de atletas no profissional, além de formar vencendo. Dessa forma, enquanto uns vão ter a oportunidade de representar o Manto Sagrado no Rio, quem está na Copinha tem a chance de ganhar minutagens importantes, que poderão ser fundamentais em 2024, e avançar na competição em busca do pentacampeonato. Um deles é o meia Wallace Yan, que garantiu que a torcida pode esperar foco, concentração e comprometimento.

- Falo pra vocês que podem esperar uma boa partida, comprometimento do time e muito raça do grupo,
 e contamos com a presença de todos vocês - completou Wallace. A entrada no Estádio Municipal José Liberatti é franca, e o ingresso pode ser garantido através do link: https://www.sympla.com.br/copa-sao-paulo---2024--4--rodada__2305330.