Após duas vitórias seguidas, Fla enfrenta o América-MG pelo Brasileiro Sub-20
Rubro-Negro entra em campo nesta quarta-feira (9), às 15h, no Estádio da Gávea
Por Nelson Costa - emEmbalados por duas vitórias consecutivas no Brasileiro Sub-20, os Garotos do Ninho enfrentam o América-MG em busca de mais três pontos na competição, nesta quarta-feira (9), às 15h, no Estádio da Gávea. O Flamengo está em 10° lugar, com seis pontos em quatro jogos. O Cruzeiro é o líder, com dez.
Campeão da Libertadores Sub-20 há menos de um mês, o Rubro-Negro não teve um bom início da principal competição nacional da categoria. Depois de duas derrotas, a equipe subiu de produção e anotou seis pontos seguidos. Uma das boas surpresas tem sido o atacante Pedrinho, que já marcou nove vezes na temporada. Ele garante que não faltará determinação para conquistar mais um resultado positivo.
"A expectativa para o jogo é a melhor possível. Temos trabalhado muito, sempre atentos ao que o Nuno está pedindo. A equipe está confiante depois de duas vitórias importantes, no clássico contra o Fluminense e depois sobre o Cuiabá. Temos de somar pontos para ficar numa posição melhor na tabela. Vamos em busca dos três pontos para tentar brigar pelo título", afirma o artilheiro.
O início avassalador na temporada rendeu boas oportunidades a Pedrinho. Autor de sete gols na Copa Rio, ele chamou atenção do técnico Nuno Campos e não decepcionou. Marcou o primeiro gol na vitória por 2 a 1 no Fla-Flu, a primeira no Brasileiro Sub-20, e só precisou de um minuto para voltar a balançar as redes, desta vez nos 3 a 0 sobre o Cuiabá, domingo passado.
O Flamengo realizou na tarde desta terça-feira (8), no CT George Helal, o último treino antes da partida contra o América-MG. Após o compromisso contra os mineiros, o Flamengo terá pela frente mais um time de Minas Gerais: o líder Cruzeiro, dia 16, às 15h, na Toca da Raposa I, em Belo Horizonte.