Notícias

Expectativa de mais uma grande atuação

Juniores voltam a jogar nesta quarta-feira na Gávea apos golearem o Boavista por 7 a 1

Por - em
Na luta pelo primeiro lugar da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, a equipe de juniores do Flamengo recebe o Macaé na tarde desta quarta-feira na Gávea. Depois de atropelar o Boavista por 7 a 1 na última rodada, o time do técnico Paulo Henrique tem mais um compromisso importante dentro de casa e espera repetir a grande atuação do final de semana passado para conquistar não so os três pontos como também ainda mais confiança para o restante da competição.

O lateral-direito Rafael Galhardo, que vem se destacando nos jogos da Taça Rio, acredita que a equipe está no caminho certo para conquistar o título e o direito de enfrentar o Fluminense, campeão da Taça Guanabara, na decisão do Estadual.

"O nosso time está mais solto, jogando um futebol mais alegre e acredito que o novo treinador está nos ajudando muito. Estamos treinando com um novo ritmo, conversamos bastante e acredito que a equipe está evoluindo", disse o camisa 2.

Galhardo acredita que a goleada sobre o time de Saquarema no sábado mostra que o time está preparado para os desafios à frente. O jogador, no entanto, ressalta que a equipe sabe que ainda precisa conquistar muitos resultados para chegar a seu objetivo.

"Estamos tranquilos. Entramos com muita vontade nesse jogo e o resultado saiu naturalmente, mas nós sabemos que precisamos fazer mais se quisermos ser campeões. Nosso objetivo é esse e não podemos parar por ai", afirmou.

A equipe que enfrenta o alvianil praiano já esta definida e vai a campo com Marcelo Carné, Rafael Galhardo, Marlon, Henrique e Jorbison; João Vitor, Lenon, Guilherme Camacho e Vitor Saba; Diego Mauricio e Paquetá.