Notícias

Fla fica no empate na estreia do Brasileiro Sub-20

Diego Maurício faz dois, mas equipe cede empate ao Goiás nos acréscimos da etapa final

Por - em

O atacante Diego Maurício bem que fez sua parte. Com dois gols, a principal esperança da equipe sub-20 do Flamengo não decepcionou, mas um gol sofrido nos acréscimos da etapa final fez com que o time do técnico Armênio Moura ficasse apenas no empate, por 2 a 2, com o Goiás, em sua primeira partida na quarta edição do Campeonato Brasileiro Sub-20. Na próxima rodada do Grupo 4, sediado na cidade de Santa Rosa (RS), o Flamengo enfrenta o Palmeiras.

\

Apesar de eletrizante, o jogo da noite desta terça-feira teve um dono: o Flamengo. Jogando um futebol envolvente, o time da Gávea dominou as ações ofensivas e esteve sempre na frente do placar. No entanto, o Esmeraldino não deixou barato e correu atrás do empate sempre que possível. Diego Maurício fez 1 a 0 e o Goiás empatou, Diego fez o segundo, e nos acréscimos, o adversário também fez o seu. Mesmo assim, o resultado foi considerado positivo pelo zagueiro Cristiano.

\

"Infelizmente tomamos esse gol no finalzinho, mas o time foi bem. A atuação foi muito boa, o Diego conseguiu fazer os dois gols e, para uma estreia, a equipe foi bem. Agora é pensar no jogo de quinta-feira", observou.

\

Na quinta, a partir das 19h, com transmissão ao vivo da SporTv, o Flamengo enfrenta o Palmeiras em seu segundo compromisso pelo Brasileirão Sub-20. As duas equipes já se cruzaram na Taça Belo Horizonte, e quem levou a melhor foi o Mengão, que venceu por 3 a 2.