Notícias

Fla perde a segunda e se complica na Taça BH

Rubro-Negro foi derrotado pelo Atlético, no Mineirão, e tem poucas chances de classificação

Por - em

A equipe do Flamegno chegou a começar bem na Taça BH, empatando em 3 a 3 com o Guarani, e vencendo o Caxias por 1 a 0, mas acabou derrotado pela Seleção de Brumadinho por 1 a 0 e pelo Atlético-MG por 2 a 1 e está em situação bem complicada na Taça Belo Horizonte de Futebol Sub-20. Com quatro pontos, o Fla pode chegar a sete e avançar como um dos \ melhores terceiros colocados se o Galo bater o Guarani e se o próprio \ time da Gávea vencer o Siderúrgica. O Brumadinho, com oito pontos, \ também está na briga.

\

Nesta terça-feira, o time entra em campo para encerrar sua participação no Grupo B da Taça BH, às 15 horas, contra o Siderúrgica. O meio-campista Eliabe lamentou a derrota, mas demonstrou confiança de que o Flamengo pode reverter a situação.

\

"Infelizmente acabamos perdendo. Nós queríamos muito conseguir um bom resultado, mas não deu. Mas acredito que podemos dar a volta por cima", disse.

\

A escalação base do Flamengo na Taça BH foi César, Alex, Christianno, Marlon e Jorbison; Luiz Antônio, João Victor, Maycon, Guilherme e Carlyle; Ricardinho. No Estadual, jogadores como Marcelo Carné, Galhardo, Lenon, Camacho e Diego Maurício podem voltar à equipe do técnico Paulo Henrique.

\