Notícias

Flamengo assina primeiro contrato profissional de três Garotos do Ninho com passagens pela Seleção

Francisco Dyogo, Eduardo Félix e Richard Almeida assinam compromisso profissional com o Mais Querido.

Por - em
Dando continuidade ao processo histórico de sempre valorizar o conceito de “Craque o Flamengo faz em casa”, o Clube de Regatas do Flamengo assinou na última semana o primeiro contrato profissional de três promessas de seu futebol de base, todos com convocações para Seleções Brasileiras e que vêm evoluindo e se destacando em suas respectivas categorias ao longo das últimas temporadas. 

Veja abaixo os detalhes:

Francisco Dyogo – Goleiro, nascido em 2004, teve suas primeiras convocações para a Seleção Brasileira Sub-15 na temporada passada. Atualmente, está no primeiro ano da categoria Sub-17, e integrou o grupo que estreou no Campeonato Brasileiro vencendo o Cruzeiro por 2x1. Contrato profissional válido até 28/02/2023.

Eduardo Félix – Meia, nascido em 2004. Assim como Francisco Dyogo, também está no primeiro ano de Sub-17. No início do mês, foi convocado pela primeira vez para período de treinos com a Seleção Brasileira da categoria. Contrato profissional válido até 28/02/2023.  

Richard Almeida – Lateral-Esquerdo, nascido em 2003. Frequentemente convocado para a Seleção Brasileira desde a categoria Sub-15, inicia seu último ano como atleta Sub-17, categoria pela qual sagrou-se campeão brasileiro e da Copa do Brasil vestindo o Manto Sagrado. Contrato profissional válido até 28/02/2022.