Notícias

Flamengo assina renovação de contrato do meia Matheus França

Destaque e capitão do Sub-17 bicampeão brasileiro e finalista da Copa do Brasil, Garoto do Ninho renova o vínculo com o Mais Querido.

Por - em
Foto: Nathã Soares / CRF

Na tarde desta sexta-feira (15), o meia Matheus França, capitão e um dos grandes destaques da equipe Sub-17 bicampeã brasileira e finalista da Copa do Brasil, assinou a renovação de seu vínculo com o Flamengo. Mais oportunidades para o Garoto do Ninho continuar dando muitas alegrias para a Nação Rubro-Negra e conquistando títulos com o Manto Sagrado.

“Hoje tive mais um dia feliz na minha vida. Quero agradecer a Deus, à minha família, meus agentes e ao Flamengo, por acreditar e confiar em mim. Sei o significado e a responsabilidade de vestir o Manto Sagrado, e me sinto honrado por ter esse grande privilégio. Espero continuar me divertindo dentro de campo, sempre focado nos objetivos que o clube tem para mim. Também quero agradecer a todos os funcionários e companheiros que tive até aqui nessa caminhada. Graças à ajuda de todos eles pude contribuir com meu bom futebol para que as conquistas viessem. Seguimos juntos, Nação! Ainda virão muitos títulos para conquistarmos e comemorarmos juntos. Obrigado, meu Mengão!”, disse Matheus França.

"Muito feliz por renovar essa parceria com um dos grandes destaques do nosso futebol de base. O Matheus é um meia de muita qualidade técnica, e que tem a parte mental preparada para ser um dos grandes craques do futebol brasileiro e mundial num futuro próximo. É um atleta formado pelo Flamengo, que já nos traz retorno técnico acima da média há alguns anos, e que certamente continuará dando muitas alegrias para a Nação Rubro-Negra pelas próximas temporadas”, disse Vitor Zanelli, Vice-Presidente do Futebol de Base, Futebol Feminino e Futsal do Flamengo.