Notícias

Flamengo Sub-16 empata em 0 a 0 pelo Torneio Guilherme Embratel

Equipe comandada por Rafael Bahia ficou no empate sem gols contra o Fluminense.

Por - em

Foto: Victor Andrade

Em sua quarta partida pelo Torneio Guilherme Embry Sub-16, relizado neste domingo, no CT Vale das Laranjeiras, em Xerém, o Flamengo empatou em 0 a 0 (1 x 4 nas pênaltis, no clássico contra o Fluminense. 

O jogo

A pressão inicial do adversário foi parada nas mãos do goleiro Leo Nannetti. Aos 10, no primeiro lance de perigo rubro-negro, Giovanni chegou um pouco atrasado na hora do complemento. O camisa 11 do Mengão teve uma outra boa chance, aos 31, num chute rasteiro. Já nos descontos do primeiro tempo, Tallyson, após cruzamento de Yago, perdeu grande oportunidade ao chutar por cima da meta do goleiro.

No retorno para a segunda etapa, mais uma vez brilhou a estrela de Léo Nannetti. Duas intervenções sensacionais salvaram o Mais Querido de levar o gol. Com quatro alterações antes mesmo da parada técnica, o Flamengo ganhou mais mobilidade com meia-atacante Joshua, que vem voltando de lesão. E foi com ele, aos 22, num chute rasteiro que a bola raspou a trave.
Na melhor chance aos 30, Pablo, em jogada pela esquerda, cruzou para a área e Hidaka raspou a cabeça com muito perigo.

Escalação:
Leo Nannetti; Guilherme, Yago, Gabriel Santini e Italo; Lucas Vieira, Pablo e Lucas Vieira; Tallyson, Alysson Santos e Giovanni.

Entraram: Wanderson, Bidu, Joshua, Hidaka, Luiz Phellipe e Kayk.

Técnico: Raphael Bahia

Ficha técnica
Fluminense 0 (4) x 0 (1) Flamengo – 4ª Rodada do Torneio Guilherme Embry Sub-16
Local: Xerém 
Data e hora: 08/10/2023 às 15h