Notícias

Flamengo encerra preparação para a semifinal do Brasileirão Sub-17

Garotos do Ninho enfrentam o São Paulo pelo jogo da ida em Volta Redonda

Por - em

O Mengão Sub-17 finalizou a preparação para o primeiro confronto da semifinal contra o São Paulo, de olho na final do Campeonato Brasileiro da categoria. O Rubro-Negro busca o tricampeonato, após vencer em 2019 e 2021.

A partida será às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, local onde o Sub-20 conquistou o Brasileirão sobre o Palmeiras em setembro. De olho nas boas energias da cidade do aço, a delegação do Sub-17 chegou no local na segunda, onde treinou no palco do jogão desta quarta (11). Nesta terça (10), o técnico Leonardo Ramos fez o último treinamento de preparação para a partida, realizado no CT do Volta Redonda.

Cria de Volta Redonda, o atacante Bill está com a expectativa alta para a partida contra o São Paulo. Artilheiro da categoria com 14 gols, junto com Felipe Teresa, o atacante falou sobre jogar onde deu os primeiros passos no futebol antes de chegar no Flamengo. Confira no vídeo abaixo.

https://twitter.com/Flamengo/status/1711927893519909025

Flamengo e São Paulo terá transmissão do SporTV, e portões abertos para o torcedor de Volta Redonda e região. O acesso feito será pelo setor branco. Pra cima molecada!