Notícias

Flamengo estreia na Conmebol Libertadores Sub-20 em busca de título inédito

Garotos do Ninho enfrentam o Defensor-URU pelo grupo C, às 18h, no Uruguai

Por - em


Os Garotos do Ninho entrarão em campo para o maior desafio de 2024 nesta segunda (4) em busca de um título inédito, quando estreiam pela Conmebol Libertadores Sub-20 contra o Defensor-URU. A bola rola para a partida válida pelo grupo C às 18h (horário de Brasília) no estádio Domingo Burgueño, em Maldonado, sede do Mengão no Uruguai.


Neste domingo (03), a delegação do Flamengo fez a última atividade antes do primeiro jogo em Punta del Este, cidade vizinha de onde o Rubro-Negro está sediado. O técnico Mario Jorge fez os ajustes finais na equipe e falou sobre a ansiedade da estreia e o que esperar da partida desta segunda:

- Mexemos um pouco na programação de hoje. Ajustamos o fino de tudo: as corridas, os movimentos. Acho que conseguimos cumprir bem aquilo o que estava planejado para hoje, ajustar o plano de jogo para amanhã. E agora controlar a ansiedade para a estreia - disse o treinador.

Os Garotos do Ninho estão no grupo C da competição junto com o adversário desta segunda, o Aucas-EQU e Sporting Cristal-PER, com sede em Maldonado. É a terceira participação do Mengão na competição (2011 e 2020), que busca o título inédito. A partida contra o Defensor-URU terá transmissão do SporTV e Bandsports na TV fechada, e do Canal Goat, no Youtube.