Libras

Notícias

Flamengo perde para o Sporting (POR) e fica fora da final da Copa Puskás Sub-17

Atuando com equipe Sub-16 na Hungria, Mengão perde por 2x0 e vai disputar as posições intermediárias do torneio.

Por - em
A equipe Sub-16 do Flamengo entrou em campo na manhã desta quarta-feira (28), na Hungria, sabendo que só a vitória interessava contra o Sporting (POR), na última rodada da fase de grupos da Puskás Suzuki-Kupa U-17, na Hungria. Os Garotos do Ninho criaram boas oportunidades para abrir o placar no primeiro tempo, mas sofreram gols de Rodrigo Ribeiro e Luis Gomes. Na segunda etapa, o Mais Querido teve mais chances de gol, com Paulo Roberto, Lauan e Euder, mas saiu de campo derrotada por 2x0, placar que deixou o Rubro-Negro fora da final e da luta pelo bicampeonato da competição, já que o Mengão foi campeão na edição de 2019.

O Flamengo ainda tem um jogo a fazer em solo húngaro, na sexta-feira (30), quando definirá sua colocação final na competição. O adversário e o horário da partida serão definidos após os jogos dessa quinta-feira.

Flamengo: Lucas Furtado, Hernandes, Iago, David Gondim, João Victor Carbone; Rayan Lucas (Lucas Matheus), Lucas Moreira (Lauan), Fabricio Yan (Adriel); Marquinhos (Daniel), Euder e Paulo Roberto. Técnico: Leo Ramos.