Notícias

Flamengo recebe o Cuiabá e busca primeira vitória no Brasileirão Sub-20

Partida válida pela 2ª rodada será na Gávea, nesta quinta (11), às 15h (horário de Brasília)

Por - em

Atual campeão Brasileiro, e da Libertadores, o Flamengo Sub-20 busca superar o revés na estreia do campeonato nacional, e recebe o Cuiabá pela segunda rodada, nesta quinta (11), na Gávea. A bola rola às 15h, e tem transmissão do SporTV.


Na primeira rodada, o Mengão sofreu com o calor e o tempo seco, e não conseguiu sair vitorioso na partida contra o Goiás. Haruna Hassan marcou o primeiro gol dele com o Manto Sagrado, com passe de Shola, e o único do Flamengo na partida que terminou 2 a 1 para o adversário. Desde que retornaram, a equipe trabalhou no Ninho do Urubu buscando ajustar o plano de jogo para a segunda rodada. O volante Rayan Lucas, que foi capitão no último jogo, destacou a importância de atuar com o mando de campo:


“Uma partida muito importante pra buscar a primeira vitória no Brasileiro. Ainda mais por estar jogando em casa e o Flamengo ser o atual campeão da competição. A expectativa é muito boa, esperamos fazer uma boa partida e conseguir a vitória”, disse Rayan.


Por três anos seguidos, o Flamengo foi quem terminou a fase classificatória com a melhor campanha. Em 2022 e 2023, já sob o comando de Mario Jorge e comissão. Inclusive, na última temporada que o Brasileirão teve 19 rodadas, em 2021, o Mengão terminou como líder. Por isso cada ponto conquistado é fundamental, principalmente dentro de casa. O pontapé inicial para Flamengo e Cuiabá será às 15h, na Gávea, nesta quinta. No último confronto entre as equipes, e único pelo Sub-20, vitória Rubro-Negra de 3 a 1. Pra cima, Garotos do Ninho!