Notícias

Flamengo renova com zagueiro multicampeão Gabriel Noga até o final de 2024

No clube desde os dez anos de idade, Garoto do Ninho amplia vínculo por mais quatro temporadas.

Por - em
No dia em que anunciou o catalão Domènec Torrent como treinador até o final de 2021, o Flamengo dá mais motivos para a Nação Rubro-Negra comemorar. Multicampeão por todas as categorias do futebol de base do seu clube de coração, aonde chegou para jogar Futsal em 2012, aos dez anos de idade, o zagueiro Gabriel Noga renovou o vínculo com o Mais Querido. O novo acordo é válido até o final de 2024.

“Jogar e conquistar títulos pelo Flamengo, meu clube de coração, é um sonho desde o dia em que nasci. Essa renovação significa o reconhecimento de um longo trabalho, e de total dedicação e esforço ao longo de toda a minha vida em prol de um clube. Estou muito feliz, realizado e ainda mais motivado para seguir conquistando títulos e dando muitas alegrias para essa torcida tão maravilhosa, que sempre esteve ao meu lado e me apoiou. Seguimos juntos, Nação!”, comemorou Gabriel Noga.

Apenas na temporada passada, Noga foi campeão brasileiro Sub-17 e campeão Brasileiro, Estadual, da Supercopa do Brasil e do Torneio Otávio Pinto Guimarães na categoria Sub-20. Além disso, ao lado de Lázaro, Daniel Cabral, do treinador Phelipe Leal e do preparador físico Arthur Peixoto faturou o histórico título mundial com a Seleção Brasileira Sub-17.

Há muito mais por conquistar com o Manto Sagrado até 2024!