Notícias

Flamengo Sub-15 bate o Audax por 3 a 0, na Gávea

Garotos do Ninho agora terão pela frente o clássico contra o Fluminense, que pode definir o vencedor da Taça Guanabara.

Por - em

O Flamengo Sub-15 confirmou sua ótima campanha no Campeonato Carioca/Taça Guanabara ao vencer neste sábado (30) pela manhã, o Audax, por 3 a 0. Chapecó (2x) e Ryan Pablo marcaram para o rubro-negro. Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Vinícius Durante manteve-se na liderança da competição, com 26 pontos, com saldo de gols maior que o rival Fluminense. 

O jogo
Reforçados com os retornos de Heitor e Davi Waisman, que estavam servindo à seleção brasileira da categoria, o Flamengo entrou em campo avassalador e praticamente decretou os três pontos no primeiro tempo.

Logo aos 2 minutos, Chapecó fez o primeiro em precisa cobrança de pênalti. Dez minutos depois, o mesmo Chapecó marcou o segundo, após assistência de Davi Waisman. Um golaço!

Aos 19, Ryan Pablo, em passe de Rogério fez 3 a 0. Amâncio e Heitor quase ampliaram ainda na primeira etapa. 

No segundo tempo, mesmo com cinco substituições, o Mengão teve duas boas oportunidades com o João Victor, numa delas a bola tocou na trave. 

Próximo jogo
No próximo sábado (7), o Mais Querido terá pela frente o clássico contra o Fluminense, às 9h, em Xerém.

Escalação do Flamengo
Paulo; Heitor (Pauaca), Ryan Gabriel, Levy e Matheus Guimarães (Gabriel Amancio); Caio (Bernardo), Luiz Felipe (Matheus), Rogério e Diego; Davi Waisman (João Victor) e Ryan Pablo (Victor). Técnico: Vinicius Durante.

Ficha técnica
Flamengo 3 x 0 Audax - 9
ª rodada do Campeonato Carioca/Taça Guanabara - fase de classificação
Local: Gávea
Data e hora: 30/09/2023 às 9h

Gols: Chapecó (2) e Ryan Pablo.