Notícias

Flamengo tem jogo decisivo pela Copa São Paulo

Rubro-Negro enfrenta o Paulista em briga direta pelo primeiro lugar do Grupo S da Copinha

Por - em
Quando o juiz apitar o término da partida entre Flamengo e Paulista de Jundiaí, nesta quarta-feira, às 16h, o Grupo S da 41ª edição da Copa São Paulo de Futebol Junior terá um líder isolado. Uma das duas equipes, que estrearam com vitória na Copinha, assumirá o primeiro lugar da chave e irá com vantagem para a última rodada da fase de classificação do torneio, que será disputada na próxima sexta-feira.

Na primeira rodada, o Flamengo venceu o Shallon por 3 a 0, e o Paulista massacrou o time da casa, o Taubaté, por 8 a 0. No confronto desta quarta, portanto, estarão frente a frente os dois melhores ataques da competição. Por isso, o zagueiro e capitão rubro-negro, Christianno, ressalta a importância de a equipe ter atenção durante os 90 minutos de jogo, com muita pegada na marcação e sem desperdiçar oportunidades de gol.

"Nosso time estreou muito bem e tem que manter a pegada. Não podemos vacilar. Temos que manter a atenção no jogo todo, marcar forte e não podemos perder gols. É um jogo decisivo e se conseguirmos a vitória vamos encaminhar bem a nossa classificação", analisou.

O técnico Armênio Moura não deve realizar alterações na equipe, pois, a princípio, não há necessidade. A única dúvida é o meia-atacante Eliabe, com dores na panturrilha, que pode ser substituído por Nixon. Sendo assim, a equipe deve entrar em campo com Marcello Vidotti, Alex, Michel Pereira, Christianno e Anderson; e Maicon, Lorran, João Vitor e Guilherme; Eliabe e Dudu.