Notícias

Flamengo tem segundo desafio no Brasileiro Sub-20

Depois de empatar com o Goiás, Rubro-Negros pegam o Palmeiras, hoje, com transmissão ao vivo da SporTV

Por - em

O empate já nos acréscimos sofrido contra o Goiás, na estreia do Campeonato Brasileiro sub-20 não deixou o time de juniores do Flamengo nem um pouco satisfeito. Por isso, depois do 2 a 2 da última terça-feira, a equipe do técnico Armênio Moura entra em campo ainda mais motivada na noite desta quinta. A partir das 19h, o Rubro-Negro enfrenta o Palmeiras, em Santa Rosa, pela segunda rodada da competição, de olho em sua primeira vitória.

\

As duas equipes já se cruzaram neste ano, na Taça Belo Horizonte de Futebol Junior. Na ocasião, quem se deu melhor foi o Mengão, que superou os rivais alviverdes pelo placar de 3 a 0. Apesar disso, a garotada do Ninho do Urubu não acredita que o jogo desta quinta-feira será fácil. Pelo contrário. O lateral Saba prega respeito ao Palmeiras e acredita que o Flamengo terá que suar muito para conseguir mais três pontos na competição.

\

"Não podemos ficar pensando no passado. Se entrarmos em campo achando que vamos ganhar deles de novo, podemos ser surpreendido. Jogo entre time grande não tem favorito. Vamos ter que lutar muito para sair com a vitória", analisou o jogador, que entrou no segundo tempo do jogo contra o Goiás e fez uma bela jogada no segundo gol rubro-negro.

\

O técnico Armênio Moura não deve realizar mudanças na equipe titular. Sendo assim, o Flamengo deve entrar em campo com Marcelo Carné, Galahrdo, Lucas, Michel, Cristiano e Anderson; Luiz Antonio, João Vitor e Dieguinho; Paquetá e Diego Maurício. Vale lembrar que a partida desta noite terá transmissão ao vivo do canal de TV a cabo SporTV.