Notícias

Flamengo vence a segunda na Copa Rio Sub-17

Equipe rubro-negra derrotou o Volta Redonda por a 1 a 0 , na Gávea.

Por - em

Crédito: Gilvan de Souza

Nova vitória dos Garotos do Ninho Sub-17 comandados pelo técnico Filipe Luis. Em partida válida pela segunda rodada da Copa Rio, neste sábado, na Gávea, o Flamengo venceu o Volta Redonda por 1 a 0, gol do atacante Douglas Telles. 

A equipe rubro-negra voltará a campo no próximo sábado (23), para enfrentar o Vasco, no campo do Artsul, em Austin, pela 3ª rodada da Copa Rio Sub-17.

Resumo do jogo

Diante de um adversário bastante aplicado no setor defensivo, o Flamengo procurou espaços, principalmente, pelo lado direito. Aos 11, Alan Santos quase faz o primeiro em boa jogada. Joshua, em duas grandes oportunidades, quase abriu para o marcador. 

Aos 42 não teve jeito. Jogada bem trabalhada pela direita com Douglas Telles, que tabelou com Joshua, e deslocou o goleiro: 1 a 0.

Devido ao forte calor acima dos 35 graus, excepcionalmente, foram realizadas duas paradas técnicas no primeiro e segundo tempo.

Com o placar a favor, o Flamengo buscou algumas oportunidades para marcar. Na melhor delas, numa blitz do Mais Querido, duas bolas na trave consecutivas, com Alan e Joshua.

Escalação:

Léo Nanneti; Wanderson, Yago Cardoso, Johnny e Italo; Kaio Nobrega, Lucas Vieira, Kaio Nobrega, Joshua, Douglas Telles; Alan Santos e Lipão.

Entraram: Giovanni, Guilherme, Camargo, Christian, Pedro e Pablo.

Técnico: Filipe Luis 

Ficha técnica

Flamengo  1 x 0  Volta Redonda – 2ª rodada Copa Rio

Local: Gávea 

Data e hora: 16/03/2024 às 13h

Gol: Douglas Telles aos 42' do primeiro tempo.