Notícias

Flamengo vence e termina primeira fase da Copinha com 100% de aproveitamento

Equipe rubro-negra derrotou o Audax-SP, por 2 a 0, com gols de Werton e Weliton.

Por - em

Foto: Gilvan de Souza / CRF

E os Garotos do Ninho comprovaram em campo o seu favoritismo no Grupo 19, da Copa São Paulo de Futebol Júnior, e fecharam com 100% de aproveitamento a primeira fase ao vencer nesta quinta-feira (11), o Audax/Osasco-SP por 2 a 0. Werton e Weliton marcaram para os rubro-negros, que com a primeira colocação permanecem na cidade de Osasco (sede) e irão enfrentar na segunda fase o Náutico-PE, no próximo sábado (13), às 21h30. 

Essa foi a última partida para alguns jogadores nesta edição da Copinha. A partir desta sexta-feira (12), os atletas já ficarão à disposição no Ninho do Urubu visando a preparação dos primeiros jogos do Flamengo no Campeonato Carioca.

Os gols: 

1° tempo (33 minutos): Após arrancada pelo lado-direito, Werton, puxou para o bico da grande área e acertou um belo chute de esquerda abrindo o marcador para o Mais Querido.

2° tempo (23 minutos): Jogada dessa vez pelo lado-direito, Welinton, que acabara de entrar no jogo, mostrou qualidade numa finalização certeira fechando o marcador do jogo.

Escalação inicial: Dyogo Alves; Felipe Brian, Diegão, Iago e Zé Welinton; Rayan Lucas, Caio Garcia, Lorran e Werton; Petterson e Pedro Estevam.

Ficha técnica 

Copa São Paulo de Futebol Júnior 2024 - primeira fase - rodada 3 - grupo 19

Flamengo 2 x 0 Audax-SP

Estádio: Estádio Municipal José Liberatti (Osasco-SP)

Gols: Werton, aos 33 minutos do primeiro tempo e Welinton aos 23 do segundo tempo.