Notícias

Fora de casa, Flamengo é derrotado pelo Madureira na Taça Guanabara Sub-20

Rubro-Negro enfrentará o Resende no próximo sábado (26), às 15h, na Gávea

Por - em

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Em jogo válido pela fase de grupos da Taça Guanabara do Carioca Sub-20, o Flamengo Sub -18 foi derrotado pelo Madureira por 1 a 0 nesta quarta-feira (23), em Conselheiro Galvão. Vale lembrar que, amanhã, o time Sub-20 do Mais Querido fará sua estreia pelo Campeonato Brasileiro da categoria, contra o Internacional, em Porto Alegre.

O JOGO
A primeira etapa foi bem disputada entre as duas equipes, mas foi parada diversas vezes pelo número excessivo de faltas de ambas as partes. Aos 19’, o Rubro-Negro quase abriu o placar! Maycon cobrou falta e a bola passou muito perto. O Mais Querido ainda teve duas oportunidades para inaugurar o marcador, mas o primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0.

Na volta para segunda etapa, o time rubro-negro partiu para o ataque em busca de abrir o marcador. Aos 10’, Ryan Luka fez boa jogada e tentou o passe para Jhonata dentro da área, mas a zaga do Tricolor Suburbano cortou. Aos 17’, após cobrança de escanteio, Diego Ritter cabeceou e quase fez para o Flamengo. Na sequência, o Madureira abriu o placar com Pedrão, de pênalti: 1 a 0. O Mais Querido ainda teve algumas oportunidades para empatar a partida, mas os donos da casa saíram de campo com a vitória.

E AGORA?
Na próxima rodada, o Rubro-Negro recebe o Resende, às 15h, na Gávea. A partida terá a transmissão ao vivo da FlaTV, a partir das 14h15.

ESCALAÇÃO DO FLAMENGO
Bruno, Jhonata, Diego Ritter, Cleiton, Richard Almeida; Dhouglas (Daniel Campos), Maycon, Igor Lemos (Peçanha), Ronald (Werton), João Gabriel (Sidney); Jean Sales (Ryan Luka).