Notícias

Frauches comemora atuação, mas lamenta lesão

Zagueiro entrou bem no clássico dos juniores, porém fraturou o pulso e só volta em dois meses

Por - em

Rodrigo Frauches, zagueiro do time de juniores do Flamengo, viveu um domingo inusitado. O jogador, que não atuava há algum tempo, conquistou uma oportunidade de atuar como titular no Fla x Flu, preliminar da partida profissional, no Maracanã. Ele vestiu a camisa número três, que normalmente é de Michel Pereira, e foi para o jogo. Forte na marcação, não deu espaço ao ataque tricolor e fez uma grande partida.

\

"Fiquei feliz com a minha atuação sim e agradeço muito pelos elogios. Infelizmente, perdi uma chance clara de fazer um gol, mas acontece. Nos juniores sempre fiquei no banco e agora que tive essa oportunidade acho que fui bem", disse.

\

O jogador foi bastante elogiado pelos companheiros, como o goleiro Marcelo Carné.

\

"O futebol é engraçado. Nosso time dominou o jogo, mas acredito que o melhor em campo foi o Frauches. Ele entrou muito bem", analisou.

\

No entanto, nem tudo foi felicidade para o zagueiro no clássico. Frauches fraturou o pulso e deve ficar cerca de dois meses longe dos gramados.

\

"Acho que aproveitei bem a oportunidade, mas acabei fraturando o pulso. Só devo voltar em dois meses. É chato, mas estamos sujeitos a isso. Não tem jeito", lamentou.

\

A garotada rubro-negra volta a jogar na próxima quarta-feira, às 16 horas, contra o Olaria, na Gávea. O time lidera o Campeonato Carioca Sub-20 com quatro vitórias e um empate em cinco partidas disputadas.