Notícias

Garotada comemora chance de jogar para Zico

Rubro-Negros do time de juniores tiveram a presença do Galinho na partida contra o Resende

Por - em
Vestir a camisa do Flamengo é um sonho para qualquer jogador. O que dizer de um jovem, que usa o número 10, e ainda tem o maior craque da história do clube na arquibancada atento aos passos de sua equipe? Foi assim que o jovem Dieguinho se sentiu. Ele, que veio do Nova Iguaçu e tornou-se um dos destaques do time rubro-negro, voltou recentemente de lesão, após quase três meses parado, e teve como torcedor nesta quarta-feira (16.06) nada menos que Zico.

O apoiador retornou ao time titular na vaga de Saba, que foi promovido ao profissional, e não escondeu a felicidade por vestir novamente o manto sagrado. Ainda mais com a presença ilustre na 'platéia'.

"A sensação é muito boa de estar representando o Flamengo. Qualquer jogador sonha vestir esta camisa, ainda mais a número 10. É um incentivo e tanto saber que o Zico assistiu ao jogo. Ele é o maior jogador da história do clube e fico muito feliz de ter esta oportunidade", disse.

O lateral-direito Alex concorda. Segundo ele, ter a oportunidade de mostrar serviço para o Galinho é uma chance de ouro.

"É um orgulho ser observado por um grande craque como o Zico. Sei que a responsabilidade é grande e acho que o resultado foi o mais importante", completou.

A garotada volta a jogar no próximo final de semana em clássico decisivo para a competição, contra o Vasco.