Notícias

Garotada se prepara para voltar ao Estadual

Juniores enfrentam o Madureira, fora de casa, pela nona rodada da Taça Rio Sub-20

Por - em
No próximo final de semana, o time de juniores do Flamengo volta a campo pelo Campeonato Estadual de Juniores depois de quase um mês. A competição foi interrompida no último dia 19 de maio, quando o Rubro-Negro goleou o Macaé por 4 a 1, e ficou paralisada para a disputa da Taça Belo Horizonte. No sábado, às 15 horas, o time da Gávea enfrenta o Madureira, em Conselheiro Galvão, em partida fundamental para as pretensões da equipe na competição.

O Flamengo tem 19 pontos e é o segundo colocado na tabela, com apenas um ponto atrás do Vasco, que tem 20. Já o Madureira é o terceiro colocado, com 16. O Vasco, por sua vez, enfrenta o Bangu.

A equipe do técnico Paulo Henrique ainda não está definida para o duelo, afinal, alguns de seus principais jogadores estão integrados ao elenco profissional. Camacho e Diego Maurício, por exemplo, vem jogando regularmente no time principal. Apesar disso, o lateral-esquerdo Jorbison acredita que o time tem condições de buscar a vitória.

"Estou animado. Não sei se o Camacho, o Diego, o Saba e o Galhardo vão jogar, mas independente da escalação, acredito que o time vai buscar esse título, que é o nosso objetivo", afirmou.

No primeiro turno, o Fluminense foi o campeão. O vencedor da Taça Rio enfrenta o Tricolor na decisão do Estadual.