Notícias

Garotos do Ninho conquistam dois titulos no futsal

Enquanto o Sub-11 venceu o Bradesco, o Sub-9 superou o Fluminense

Por - em

A tarde de domingo (03) foi de finais para os Garotos do Ninho no futsal! O Sub-9 e o Sub-11 do Mengão conquistaram o Campeonato Carioca, em jogos únicos realizados no Grajaú Country Club, sobre Fluminense e Bradesco respectivamente. O Sub-7 e o Sub-9 acabaram ficando com o vice-campeonato.

No primeiro jogo decisivo do dia, às 13h, o Sub-11 do Mengão dominou o Bradesco. O placar foi de 6 a 1, com gols Lucas Beda, o goleiro Bruno Jubilado, Enzo Lima (2x) e Lucas Bastos (2x). 

Na sequência foi a vez do Sub-7, que teve emoção até o fim. 3 a 3 no tempo normal, levando a decisão para a prorrogação. Por ter melhor campanha, bastava apenas um empate para o Fluminense no tempo extra. Os #GarotosDoNinho lutaram e conseguiram marcar no segundo tempo um golaço, pelos pés de Marcelinho. Porém, no segundo final, a frustração com gol do time adversário. Welvinho e Luquinhas (2x) também marcaram para o Mengão!

Em seguida, o Sub-13 entrou em quadra, mas acabou derrotado por 2 a 0. E por fim, o Sub-9 fechou o dia com chave de ouro. Em um jogo tenso, o Flamengo mostrou superioridade do início ao fim e venceu o Fluminense por 4 a 2, com um gol contra, e gols de Chico e Murilo (2x)! Parabéns, Garotos do Ninho!