Notícias

Garotos do Ninho do Sub-17 intensificam preparação antes de estreia em 2024

Equipe comandada por Filipe Luís viaja para São Paulo nesta semana para mais amistosos

Por - em

O Flamengo Sub-17 intensifica a preparação na pré-temporada. Depois de muito treino e ritmo intenso, a categoria comandada por Filipe Luís disputou três amistosos, e viaja para São Paulo na quinta-feira (29/02) para jogos contra o tricolor paulista e o Palmeiras, de olho na preparação antes de estrear em 2024.

No último sábado, o Sub-17 venceu o Serrano por 1 a 0, gol de Lipão com assistência de Alan Santos na segunda etapa. Antes, já havia superado a Portuguesa por 5 a 0, com Luiz Felipe, Lucas Vieira, David (2x) e Alan Santos marcando, e o Boavista por 7 a 1, com gols de Camargo, David, Luiz Phelipe (2x), Lipão (2x) e Guilherme. O lateral Luiz Phelipe além dos gols também deu duas assistências. Nesta semana, enfrenta o São Paulo na sexta (01/03), e o Palmeiras no sábado (02/03), mesmo dia que retorna ao Rio de Janeiro.


A estreia do Mengão Sub-17 com Filipe Luís no comando será na Copa Rio no dia 9 de março (sábado), contra a Cabofriense. Os Garotos do Ninho defendem o título da competição. Em 2023, sob o comando de Leonardo Ramos, o Flamengo venceu o Fluminense e levantou a taça, contribuindo para igualar o recorde de 44 conquistas no ano.