Notícias

Garotos do Ninho do Sub-20 visitam o novo Museu Flamengo

Elenco e comissão técnica da categoria fez o passei na manhã desta segunda (11)

Por - em

Campeões do Campeonato Brasileiro em 2023, o elenco Sub-20 do Flamengo conheceu na manhã desta segunda (11) o novo Museu Flamengo. Gerações 2003, 2004 e 2005, junto com toda a comissão técnica, participaram do passeio guiado na sede do clube, na Gávea, após sessão de treino no campo no mesmo local.


Para alguns jogadores, o passeio foi especial, principalmente da geração 2004, como Petterson, Zé Welinton e Darlan, que viram dois troféus conquistados sendo exibidos para toda a Nação. Ao todo, de todas as conquistas, esta geração tem 4 taças que em breve estarão todas mostrando todo o trabalho realizado pelos Garotos do Ninho: Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Supercopa do Brasil Sub-17, e Campeonato Brasileiro Sub-20, que ainda está no Ninho do Urubu. A FlaTV acompanhou a visita e entrevistou os atletas e o técnico Mario Jorge sobre o legado que deixam e querem deixar no Flamengo.

Retorno aos treinamentos

O Sub-20 do Mengão voltou das férias no último dia 08/12. Após exames no Departamento Médico e avaliações na Fisiologia e Nutrição, os Garotos do Ninho voltaram à campo no último final de semana. Porém, nem todos os atletas ainda se reapresentaram para Mario Jorge e comissão técnica pois continuam de recesso, e voltam a programação normal durante a semana para começar a preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior.