Notícias

Garotos do Ninho reencontram São José-RS na 3ª fase da Copinha

A bola rola às 21h30 em Osasco, e o Mengão tenta avançar para as oitavas de final

Por - em

O Mengão tem mais um desafio pela Copa São Paulo de Futebol Júnior na noite desta segunda (15). Os Garotos do Ninho reencontram o São José-RS pela 3ª fase da competição, às 21h30, em Osasco, no Estádio Municipal José Liberatti, com o objetivo de avançar para as oitavas de final. A equipe gaúcha foi o adversário da estreia do Rubro-Negro na competição, sendo superados por 2 a 1 com gols de Petterson e Werton.

Com pouco tempo de preparação depois da vitória na fase anterior por 1 a 0 sobre o Náutico-PE com gol de Weliton, no último sábado (13), o Flamengo focou na recuperação física dos atletas, pensando nessa fase mais aguda da competição. O técnico Raphael Bahia falou sobre a invencibilidade na Copinha, os últimos ajustes da equipe, e do que foi passado para os atletas como estratégia para enfrentar o São José-RS logo mais.

- Uma campanha muito boa até aqui. Conseguimos manter os 100% de aproveitamento. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil. A gente acredita muito principalmente nos jogadores que podem entrar no segundo tempo e resolver pra gente. Os últimos detalhes já foram ajustados. Vamos fazer um jogo bem equilibrado, um jogo bem consciente do que podemos pedir para os atletas. A gente acredita muito nessa vitória de hoje e que a gente consiga sair com a classificação garantida para a próxima fase - disse o treinador.

O Flamengo busca o pentacampeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior, e tem mais um jogo importante pela frente na noite desta segunda. A entrada é franca novamente no Estádio Municipal José Liberatti, e o ingresso pode ser adquirido no link: https://www.sympla.com.br/evento/copa-sao-paulo-2024-5-rodada/2307088. Em caso de classificação, o Mengão deverá encontrar o Sfera ou o Botafogo-SP nas oitavas de final.