Notícias

Garotos do Ninho viajam para o Marrocos

Equipe Sub-19 comandada por Raphael Bahia busca o primeiro título internacional do ano

Por - em

Os Garotos do Ninho do Sub-19 viajam no sábado (17) para Rabat, em Marrocos, onde irá disputar o Torneio Internacional. Além do Mais Querido, que faz sua estreia, a competição conta com a participação do Liverpool-ING, Sevilla-ESP, Galatasaray-TUR, Braga-POR, entre outros. São equipes de 11 países, sendo 7 europeus, 2 africanos e um asiático, contando com o Mengão, o único representante Sul-Americano.



Depois do intenso início em 2024 com a boa campanha na Copinha, ao mesmo tempo que representaram o time profissional em duas partidas no Carioca, os Garotos do Ninho agora embarcam pra África em busca do primeiro título internacional do ano. A estreia será contra o time da casa, o Faith Union, na terça-feira (20). O Flamengo está no Grupo C, que ainda tem o Copenhagen, da Dinamarca. O técnico Raphael Bahia falou sobre a viagem.


  • Expectativa muito boa. É a primeira viagem internacional do ano. A gente sabe que vai enfrentar equipes internacionais com mais tempo de trabalho do que nós. Mas esperamos fazer uma boa competição, e quem sabe pode trazer o primeiro titulo do futebol de base do Flamengo em 2024 - disse o treinador do Sub-20B.


Confira a tabela dos Garotos do Ninho no Marrocos:


  • Flamengo x Faith Union-MAR, terça (20);
  • Flamengo x Copenhagen-DIN, quarta (20).


Os jogos não tiveram horário divulgado até o momento. O tempo de jogo será de 25 minutos cada etapa, com 10 minutos de intervalo. A final está prevista para sexta (23).