Notícias

Juniores enfrentam o Olaria na Rua Bariri

Rubro-Negro volta a campo pela Taça Rio Sub-20, na tarde desta quarta-feira, fora de casa

Por - em

Vindo de derrota em um clássico, contra o Fluminense, o time de juniores do Flamengo busca se recuperar na Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca Sub-20, já nesta quarta-feira. A garotada rubro-negra enfrenta o Olaria, fora de casa, na Rua Bariri, às 15h precisando de uma vitória para seguir na briga pelo título, o que levaria a equipe do técnico Paulo Henrique à decisão do Estadual justamente contra o Flu, campeão da Taça Guanabara.

\

O revés por 2 a 1 para o rival, na Gávea, não desanimou os rubro-negros. Pelo contrário. A equipe está ainda mais motivada para provar seu valor. O time já foi escalado para o jogo e vai ter, novamente, o reforço de Guilherme Camacho, que é jogador do time profissional mas ainda tem idade para disputar as competições na base. O zagueiro Christianno, por sua vez, vive o caminho inverso. Ainda jogadores dos juniores, ele está treinando na equipe de cima durante a semana e não joga contra o Olaria.

\

O Flamengo vai a campo com Marcelo Carné, Galhardo, Marlon, Henrique e Jorbison; Luiz Antônio, João Vitor, Guilherme e Camacho; Diego Maurício e Ricardinho.