Notícias

Juniores lamentam desfalques e derrota

Há quatro partidas do fim da Taça Rio, Fla está a sete pontos do líder Vasco

Por - em
Com praticamente um time inteiro de desfalques, a equipe de juniores do Flamengo não resistiu ao líder da Taça Rio, Vasco, e acabou derrotada, de virada, por 3 a 1, na tarde de sábado, em Curicica. Os jogadores e comissão técnica lamentaram o resultado e também a ausência de alguns dos principais nomes do grupo, como, por exemplo, o lateral Galhardo, o meia Saba e o atacante Diego Maurício.

O técnico Paulo Henrique analisou a derrota e a falta que estes jogadores fizeram a sua equipe. Segundo ele, perder tantos atletas foi determinante para o resultado negativo.

"Temos cinco jogadores no profissional, dois suspensos, um machucado, um na seleção e outro com problemas de documentação. Isso foi determinante para a derrota. Não é justificativa, mas é claro que influencia", afirmou.

O goleiro Marcelo Carné, que fez grandes defesas durante a partida, também lamentou o resultado e a atuação abaixo do esperado de seus companheiros.

"O time não foi bem. Claro que tínhamos alguns desfalques, mas o Flamengo sempre tem que entrar para ganhar em um jogo como esse. Infelizmente, acabamos perdendo e agora as chances de conquistarmos o título ficaram bem reduzidas", observou.

Na próxima quarta-feira, o Flamengo enfrenta o Botafogo, às 15h, na Gávea.  O Vasco, por sua vez, recebe o Olaria. Quem também está na briga é o Madureira, que venceu o Bangu por 1 a 0 no sábado e assumiu o segundo lugar da tabela. O campeão da Taça Rio enfrenta o Fluminense, melhor equipe da Taça Guanabara, na decisão do Carioca.