Notícias

Juniores têm compromisso importante no CFZ

Time da Gávea volta a jogar pelo Carioca Sub-20 nesta quarta-feira no Recreio

Por - em

O time de juniores do Flamengo volta a campo, nesta quarta-feira, com algumas novidades, para disputar mais uma rodada do Campeonato Carioca da categoria. A equipe rubro-negra vai enfrentar o Resende, às 15h, no CFZ. O técnico Paulo Henrique teve que fazer algumas alterações no time tendo em vista a promoção de jogadores como Camacho, Lenon, Diego Maurício e Galhardo ao profissional para fazer a intertemporada de olho no segundo semestre de 2010.

\

Além disso, ele também não conta com Luiz Antônio, na Seleção Brasileira, e por isso, deve escalar a equipe com Marcelo Carné, Alex, China, Henrique e Jorbison; Maycon Douglas, João Vitor, Guilherme e Dieguinho; Vinícius Paquetá e Dudu. O lateral-direito Alex, que irá substituir Galhardo, está animado com a oportunidade.

\

"É sempre bom começar jogando, ainda mais em uma partida tão importante. Precisamos dessa vitória e vamos buscá-la", disse.

\

O Flamengo tem 19 pontos na tabela, o mesmo número do Madureira, com quem divide a segunda colocação. O Vasco tem 23, é o líder, e adversário do Rubro-Negro no próximo domingo.