Notícias

Lázaro marca duas vezes e Flamengo vence Corinthians na Gávea

Camisa 10 foi grande destaque com dois gols ainda no primeiro tempo

Por - em
Bom resultado na Gávea! Nesta terça-feira (30), o Flamengo recebeu o Corinthians pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17 e conquistou importante vitória por 2 a 0, gols de Lázaro.

Com o resultado, o Mais Querido chega a duas vitórias em duas partidas, somando seis pontos no Brasileirão. O próximo compromisso está marcado para sábado (4), contra o Resende no Estádio do Trabalhador. O embate é válido pelo Campeonato Carioca.

O jogo
A etapa inicial começou equilibrada, com os dois lados buscando espaços pela defesa adversária. Conhecendo melhor o campo, o Flamengo passou a ditar o ritmo das jogadas ofensivas, passando bem pelo meio e laterais. Aos 17 minutos, o Corinthians vacilou na saída de bola e Lázaro recebeu na entrada da área, mandando um lindo chute para o fundo da rede. Pouco depois, ele voltou a balançar as redes em jogada rápida e deixou o 2 a 0 no placar do intervalo.

O segundo tempo foi mais equilibrado, com os dois times chegando pouco com perigo. Defendendo bem, o Mais Querido não levou sustos, conseguindo ainda arriscar finalizações. O panorama do placar, entretanto, não foi alterado: 2 a 0 e mais uma vitória na competição.

Escalação: Bruno; Marcos Felipe, Gabriel Noga, Vinicius e Caio Roque; Dhouglas, Daniel Cabral, Jean Carlos, Samuel (Gabriel Borsatto) e Lázaro (Maycon); Carlos Daniel.