Notícias

Lista de inscritos Copinha 2023

.

Por - em


O treinador Mario Jorge divulgou a lista dos 30 atletas inscritos na edição 2023 da Copa São Paulo de Futebol Junior. Com quatro atletas nascidos em 2006 (16 anos), e nenhum atleta nascido em 2003 (20 anos) relacionados para a competição, o elenco do Mais Querido que lutará pelo pentacampeonato da principal competição nacional do futebol de base terá como principal característica a juventude, aliada à grande qualidade técnica e o DNA vencedor rubro-negro.

"Vamos com um grupo muito jovem, porém extremamente qualificado. Começamos nossa preparação para a competição no último dia 5, e tenho total confiança de que esses atletas estarão prontos para desempenharem de forma positiva e representarem à altura o Clube de Regatas do Flamengo. Vamos fortes e muoto confiantes para a competição", disse o treinador Mario Jorge, que comandará pela primeira vez os Garotos do Ninho na Copinha.

Veja abaixo a lista de inscritos do Flamengo. O Mais Querido estreia no dia 2 de janeiro, às 21:45h, contra o Floresta (CE). Aparecidense (GO) e XV de Jaú (SP) completam o grupo 5, que terá sede no Estádio Zezinho Magalhães,  em Jaú.

ARIEL
CAIO BARONE
CESAR BENAVIDES
DANIEL ALVES
DANIEL ROGÉRIO
DANIEL SALES
DARLAN
DUDU
DYOGO
EVERTTON
FELIPE BRIAN
FELIPE LIMA
FELIPE VIEIRA
IAGO
JEAN CARLOS
JOÃO CANGANE
KEDER
LORRAN
LUCAS BAURU
LUCAS FURTADO
MANDOVANI
PEDRINHO
PETTERSON
RAYAN LUCAS
RICHARD
RODRIGO
RYAN LUKA
WALLACE YAN
WEVERSON
ZÉ WELINTON