Notícias

Mengão no Intercontinental Sub-20; veja quem o Mais Querido pode enfrentar

Mengão foi campeão da Libertadores Sub-20 com vitória sobre o Boca Juniors por 2 a 1, no Uruguai

Por - em

Com a conquista da Conmebol Libertadores Sub-20, o Mengão se classificou para a disputa do Intercontinental da categoria. Mas quem será o adversário do Mais Querido? Porto (POR), Milan (ITA), Nantes (FRA) e Olympiacos (GRE) ainda estão na disputa da UEFA Youth League. Nas semifinais, o Porto vai enfrentar o Milan e o Nantes encara o Olympiacos. 

Vale frisar que nas primeiras duas edições do Intercontinental Sub-20, o clube campeão da Libertadores Sub-20 mandou o jogo único. 

Na grande decisão da Libertadores Sub-20 2024, o Mengão venceu o Boca Juniors por 2 a 1, de virada, e ficou com o título. Os gols rubro-negros foram de Shola e Lorran. 

Os Garotos do Ninho desembarcaram no Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira e foram festejados pelos rubro-negros presentes.

A gente preza muito pela coletividade do grupo. Naturalmente, acontece o destaque individual de alguns. Graças a Deus consegui fazer os gols e ir bem. É fruto do trabalho que a gente vem fazendo. Agora a gente descansa, comemora... Vamos pensar no Brasileiro, Carioca para depois pensar no Mundial - disse o zagueiro e capitão Iago, um dos artilheiros da competição com quatro gols.