Notícias

Pré-mirim perde para o Botafogo nos pênaltis

Meninos do Rubro-Negro lutaram muito, mas estão fora da disputa do título estadual

Por - em
O time pré-mirim do Flamengo lutou muito, mas acabou eliminado pelo Botafogo nas semifinais do Campeonato Carioca da categoria. Neste sábado, os Rubro-Negros fizeram uma partida de muita supearção, e mesmo depois de saírem atrás no placar por 2 a 0 no primeiro tempo, a equipe deu a volta por cima e empatou na etapa final, com Marcelo e Marcinho, em duas belas cobranças de falta. A segunda, no último minuto de jogo, colocando 2 a 2 no placar e levando o jogo para a disputa de pênaltis.

E os rubro-negros começaram bem. O goleiro Hugo, que falhou no primeiro gol alvinegro, se redimiu com uma bela defesa. Mas a sequência das cobranças acabou não favorecendo o Fla. Marcelo, Marcio e Rafeal perderam suas cobranças, apenas Michael marcou a sua, e o Botafogo levou a melhor: 3 a 1.

O Rubro-Negro jogou com Hugo, Marcelo, Antônio, Mateus , Márcio e Michael; Bernardo (Pedro), Gabriel, Thiago Ribeiro (Benjamin) e Rafael; Sidney. O técnico Leandro Rodrigues, apesar da derrota, elogiou a dedicação de seus meninos.

"Revertemos um placar muito difícil, jogamos bem no segundo tempo, mas acabamos derrotados nos pênaltis. Acontece. Mas é importante ressaltar a vontade e a grande atuação dos meninos na etapa final", disse o treinador.