Notícias

Seleção Sub-20 decide hoje classificação em Torneio Internacional

Com Diego Maurício, Galhardo e Jorbison, Brasil precisa vencer o Uruguai para chegar à decisão da competição

Por - em

A Seleção Brasileira Sub-20 está na luta por mais um título internacional. Com três jogadores do Flamengo convocados pelo técnico Rogério Lourenço, também rubro-negro, o Brasil estreou com vitória no Torneio Internacional de Punta del Este, no Uruguai, na última quinta-feira. O atacante do Fla, Diego Maurício, foi o nome do jogo ao marcar um gol e dar uma assistência no triunfo por 2 a 0 sobre o Chile. Se repetir o bom resultado na noite deste domingo, às 22h, contra o Uruguai, a equipe canarinho garante vaga na decisão da competição.

\

"Estou muito feliz com a oportunidade. Gostei da primeira partida, o time foi bem, ainda falta um pouquinho de entrosamento para rendermos mais, mas a equipe jogou bem e estamos confiantes para esse jogo contra o Uruguai. Sabemos que não vai ser fácil, mas vamos lutar por essa vaga na final e pelo título", disse o lateral-esquerdo Jorbison.

\

A grande final do hexagonal acontece na próxima terça-feira, também às 22h. Depois de encerrarem suas participações na Seleção, os rubro-negros voltam a vestir o Manto Sagrado. O lateral-direito Rafael Galhardo e o atacante Diego Maurício serão integrados ao elenco dos juniores que está disputando a 41ª edição da Copa São Paulo de Juniores. Já Jorbison deve retornar ao grupo profissional.