Notícias

Sub-15 goleia o Goytacaz e fecha com chave de ouro sábado vitorioso da base rubro-negra

Sub-15, Sub-17 e Sub-20 vencem pelo Estadual na Gávea, e equipe titular Sub-17 é campeã na Inglaterra.

Por - em
Fechando um sábado mais do que vitorioso para o futebol de base rubro-negro, a equipe Sub-15 comandada pelo treinador Mario Jorge entrou em campo e goleou o Goytacaz por 6x0 (Rodrigo, João Filipe, Petterson, Vitor Muller, João Marcelo e Londrina), em partida válida pela segunda rodada da Taça Rio. Com isso, os Garotos do Ninho fecham o dia com vitórias pelos Estaduais nas categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20, além do título conquistado pela equipe principal Sub-17 na UM U-18 Summer Tournament, na Inglaterra. A base vem cada vez mais forte!

O Mais Querido começou o jogo em ritmo frenético, e abriu o placar logo aos dois minutos de jogo. Petterson conduziu a bola em velocidade, entrou na área e rolou na medida para Rodrigo, que só teve o trabalho de concluir para o fundo das redes. No minuto seguinte, João Filipe arriscou chute despretensioso de fora da área, e o goleiro Kauã aceitou. Aos 13 minutos, Petterson soltou uma bomba, a bola bateu na trave e morreu no fundo das redes da equipe de Campos. Era o terceiro gol rubro-negro com menos de 15 minutos de jogo. E a goleada veio ainda antes do intervalo, com Vitor Muller de cabeça, aos 32 minutos.

A segunda etapa começou igual à primeira: com gol do Flamengo aos três minutos, em chute cruzado de Joao Marcelo. Literalmente já no apagar das luzes, Londrina tocou de cabeça e fez o sexto, fechando o placar de mais uma goleada do Mais Querido no Estadual Sub-15.

Flamengo: Francisco Dyogo, Cohen, Londrina, Darlan (Mandovani), Gabriel Bastos (Hernandes); Vitor Muller, Dudu (Victor), João Filipe (Rayan Lucas); Petterson (Cauan Emanuel), Rodrigo (Wesley) e João Marcelo. Treinador: Mario Jorge.