Notícias

Sub-17 do Flamengo goleia o Volta Redonda pela Taça GB: 4 a 0

Equipe rubro-negra comandada pelo técnico Leo Ramos mostra eficiência e garante o segundo lugar na classificação geral.

Por - em

Foto: Rafael Silva 

Em tarde inspirada do camisa 10 Guilherme Gomes, o Sub-17 do Flamengo fechou a última rodada da Taça Guanabara vencendo o Volta Redonda, por 4 a 0. A partida foi realizada neste sábado, na Gávea. Os gols rubro-negros foram marcados por Guilherme (2), Bill e Germano. 

Com o resultado, os Garotos do Ninho terminaram a primeira fase em segundo lugar, com 25 pontos. O time aguarda o adversário das quartas de final, que terá início no próximo sábado (28). O Mengão nesta fase vai ter a vantagem de decidir a segunda partida em casa.

Os gols

28 minutos do 1° tempo - após receber passe de Felipe Teresa, Guilherme Gomes, em chute rasteiro, no canto esquerdo do goleiro fez 1 a 0 para o Mais Querido.

38 minutos do 1° tempo - Em cobrança de pênalti, Guilherme Gomes fez 2 a 0.

41 minutos do 1° tempo - depois da defesa parcial do goleiro, em lance con Felipe Lima, Bill pegou p rebote, e estufou as redes para marcar o terceiro..

13 minutos do segundo tempo - Germano, também de pênalti, fechou o marcador. 

Escalação do Flamengo

Caio Barone; Lucyan, Victor Thiago,, Lucas Silva e Germano; Khauan Schlickmann, Guilherme Gomes e Felipe Teresa; Felipe Lima e Bill.

Entraram: David Viana, Luan Andrey, João Victor, Fabricio e Douglas. 

Técnico: Leo Ramos

Ficha técnica
Flamengo⁩ 4 x 0 Volta Redonda – 11ª rodada da Taça Guanabara Sub-17
Local: Gávea
Data e hora: 21/10/2023 às 13h
Gols: Guilherme Gomes aos 24 e 38 minutos do 1° tempo e Bill aos 41 do 1° tempo. Germano aos 13 minutos do segundo tempo.