Libras

Notícias

Sub-17 encerra preparação visando clássico diante do Fluminense pela semifinal da Copa do Brasil

Confronto de ida será realizado nesta sexta-feira (15), às 14h45, na Gávea

Por - em
Na tarde desta quinta-feira (14), os Garotos do Ninho realizaram o último treinamento, no Ninho do Urubu, antes da semifinal da Copa do Brasil Sub-17 diante do Fluminense. A primeira partida da decisão acontece amanhã (15), às 14h45, na Gávea.   

O treinador Ramon Lima comemorou o retorno de peças importantes na equipe rubro-negra:

“Sabemos que o Fluminense é um adversário qualificado, mas sabemos acima de tudo das nossas forças. A gente conta com retornos importantes para a categoria, então, estamos mais fortes para este jogo. Nos sentimos bem preparados para fazer um grande jogo.”

O comandante afirmou que o Flamengo busca um bom resultado na partida de ida do clássico:

“Um clássico sempre é especial. A gente tenta passar para os meninos tranquilidade, ter inteligência para jogar o jogo. São duas partidas e a gente sabe que esse primeiro passo é muito importante. Vamos tentar usar essa vantagem de jogar em casa para um bom desempenho e uma vantagem para o jogo da volta", concluiu o técnico.     

O atacante João Pedro falou sobre a preparação para o Fla-Flu:

“São dois jogos bastante difíceis, a gente sabe que vai enfrentar uma equipe bastante qualificada. Eu volto agora, junto com os atletas que estavam afastados, treinando bem. Mas equipe está bem preparada e acho que vamos fazer um bom jogo”, afirmou.

A primeira partida da semifinal da Copa do Brasil sub-17 será transmitida pelo MyCujoo e SporTV.