Notícias

Sub-20 B vence mais uma e segue 100% nos amistosos de pré-temporada

Após vencerem Olaria e Bonsucesso, Garotos do Ninho bateram a Portuguesa por 3x0, com Hat-Trick do atacante André.

Por - em

A equipe Sub-20 B do Flamengo, comandada pelo treinador Luiz Felipe, segue 100% em seus compromissos de pré-temporada. Após vencer o Olaria por 3x2 e golear o Bonsucesso por 5x0, os Garotos do Ninho passaram pela Portuguesa na manhã desta sexta-feira (30). Com hat-trick do atacante André, o Mais Querido fez 3x0, ganhando ainda mais confiança na preparação para a temporada que terá início já no mês de maio.

 

“O objetivo principal da equipe Sub-20 B é dar suporte ao professor Maurício, que comanda com maestria nosso Sub-20 A já há alguns anos. São atletas, em sua grande maioria, nascidos em 2002 e 2003 e que acabam oscilando ao chegarem na categoria, e trabalhamos em conjunto para que esses meninos consigam atingir o seu mais alto nível e estejam prontos para o Maurício sempre que for necessário. Os jogos-treino são oportunidades muito interessantes de vermos esses atletas em campo, num nível competitivo muito forte, já que buscamos enfrentar apenas equipes que disputam o Campeonato Carioca. E vencer é sempre importante, principalmente quando vestimos esse Manto Sagrado tão especial”, disse o treinador Luiz Felipe.

 

Destaque individual desse início de pré-temporada, com quatro gols e três assistências em apenas dois jogos, o atacante André também falou com exclusividade para o site oficial:

 

“É a primeira vez na minha carreira que faço três gols em um jogo. Mesmo sendo um amistoso, é importante para me dar confiança para a temporada que logo vai começar. Sou atacante, preciso sempre estar atento e guardar meus gols, que sempre ajudam o grupo a atingir seus objetivos. Tenho trabalhado muito duro, sob o comando do Professor Luiz Felipe, para seguir evoluindo e contribuir cada vez mais”, finalizou André.


O Flamengo foi a campo com Kauã, Arthur, João Victor, Igor França, Marcos Paulo; Igor Jesus, Alencar, Antônio; Carlos Daniel, Leonan e André. No segundo tempo, entraram João Vitor, Breno, Richard, Lucas Ribeiro, José Valentim, Fábio e Nabesima. O técnico é Luiz Felipe.