Notícias

Sub-20 empata com o Cruzeiro debaixo de muita chuva na Gávea

Garotos do Ninho pressionam muito no segundo tempo, mas ficam no 1x1. Próximo adversário será o Corinthians.

Por - em
Em partida disputada debaixo de muita chuva na tarde desta quarta-feira (28), na Gávea, e válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o Sub-20 do Mengão, comandado por Fábio Matias, ficou no empate por 1x1 (Ramon) com o Cruzeiro. O resultado mantém os Garotos do Ninho dentro do G8 da competição, na sétima colocação. Os oito primeiros se classificam para a fase de mata-mata. Na próxima rodada, o Mais Querido recebe o Corinthians, novamente na Gávea. O duelo está marcado para domingo (01/08), às 9:30h.

O primeiro tempo foi de muita luta e poucas oportunidades de gol. O Cruzeiro abriu o placar aos dez minutos, com gol de Ageu. Debaixo de muita chuva, Pedro Arthur quase empatou aos 29 minutos, em bonito chute da entrada da área. E foi o que de melhor aconteceu durante a primeira etapa.

O Flamengo empatou logo aos quatro minutos do segundo tempo, quando Lázaro deu lindo lançamento para Ramon, que bateu rasteiro e surpreendeu o goleiro Denivys. Depois disso, o Rubro-Negro pressionou muito e criou boas oportunidades para virar o jogo. As melhores aconteceram aos 31 minutos, quando Lázaro recebeu na área e bateu de primeira, por cima da baliza cruzeirense, e aos 39, quando Lázaro mais uma vez cabeceou para fora. 

Flamengo: Matheus Cunha, Wesley, Gabriel Noga, Cleiton (Diego), Ramon; Igor Jesus (Peralta), Max, Yuri de Oliveira; Pedro Arthur (Gabriel Barros), Thiaguinho (Ryan Luka) e Lázaro. Técnico: Fábio Matias.