Notícias

Sub-20 goleia o Atlético GO em Goiânia, mantém os 100% e assume a liderança isolada do Brasileirão

Com gols de Yuri de Oliveira, Lázaro, André e Weverton, Garotos do Ninho vencem a terceira seguida e lideram o Brasileiro.

Por - em
Em partida disputada na tarde deste domingo (04) no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, e válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, os Garotos do Ninho golearam o Atlético GO por 4x1 (Yuri de Oliveira, André, Lázaro e Weverton). Com a vitória, o Flamengo manteve a campanha perfeita no Brasileirão, com três vitórias em três jogos, e assumiu a liderança isolada da competição. Na próxima rodada, o Mais Querido recebe o Grêmio, na Gávea. O duelo será disputado no domingo (11), na Gávea, às 11h, com transmissão do SporTV. Antes, pela Taça Guanabara, o Sub-20 do Mengão recebe o Resende, na Gávea, na quarta-feira (07) às 15 horas, com transmissão ao vivo da FlaTV.

O Jogo

O primeiro tempo em Goiânia foi bastante equilibrado. Com maior posse de bola e controle das ações da partida, o Flamengo criava as melhores oportunidades, e abriu o placar aos 38 minutos, com um belíssimo gol de Yuri de Oliveira. O meia rubro-negro veio tabelando com Lázaro desde a intermediária, até receber na marca do pênalti para fazer o primeiro dos Garotos do Ninho no jogo. 

Na primeira metade do segundo tempo, o jogo permaneceu equilibrado. O Mengão teve boa chance para ampliar o marcador aos 20 minutos, em chute de Daniel Cabral na trave. Aos 34 minutos, um susto: a equipe goiana empatou, com Rian. Logo na saída de bola, os Garotos do Ninho voltaram à frente do marcador, com mais um gol de André, que está em ótima fase. Foi o terceiro jogo seguido que ele deixou sua marca. 

E aí, a goleada veio. Aos 37 minutos, Lázaro tabelou com André e fez o terceiro. O camisa 10 rubro-negro foi o destaque do jogo, com um gol e duas belas assistências. Ainda deu tempo de Weverton fazer o quarto, aos 44 minutos, após bonita assistência de Daniel Cabral, e dar números finais à terceira vitória dos Garotos do Ninho nas três primeiras rodadas do Brasileirão Sub-20.

Flamengo: Matheus Cunha, Wesley, Noga, Otavio, Ítalo; Igor Jesus, Daniel Cabral, Lázaro (Pedro Arthur); Yuri de Oliveira, Thiaguinho e André (Weverton). Técnico: Luiz Felipe.