Notícias

A nova camisa 10 da Gávea se chama Duda!

Ansiosa pra encontrar a Nação, meia da Seleção chega empolgada: "Espero fazer uma excelente temporada"

Por - em


Um dos grandes nomes da Seleção Brasileira na atualidade, Duda é a nova contratação do Flamengo. A meia, que disputou a Olimpíada de Tóquio com a Amarelinha, estava no São Paulo, onde brilhou nas duas últimas temporadas com gols e assistências. Ela vai vestir a camisa 10 do Mais Querido.


Natural de Pernambuco, Duda é craque, tem uma técnica refinada e é muito decisiva. Com passagens por Vitória de Santo Antão-PE, Centro Olímpico-SP, 3B da Amazônia e Avaldsnes (Noruega), a atleta tem sido peça-chave no desenvolvimento do futebol feminino nacional. Sua chegada ao Rubro-Negro ratifica a mudança do clube, que está aumentando o investimento e fortalecendo seu elenco. Ciente da responsabilidade, a Menina da Gávea só pensa em viver bons momentos com o Manto Sagrado.


"Nação Rubro-Negra, é um prazer saber que em breve estaremos juntos. Estou feliz e muito ansiosa. Espero fazer uma excelente temporada e quero dar muitas alegrias a todos vocês", disse, em mensagem direcionada à Maior Torcida do Mundo.


"A Duda chega para mostrar a mudança de posicionamento do clube. É uma jogadora jovem, com grande potencial físico e técnico, personalidade forte... Enfim, é o perfil que a torcida do Flamengo gosta. Ela é referência na renovação da modalidade e se junta a Darlene e as outras meninas para aumentar nosso poder ofensivo", analisou André Rocha, coordenador de futebol feminino do Mengão.


Ficha técnica


Nome completo: Maria Eduarda Francelino da Silva (Duda)

Data de nascimento: 18/07/1995

Naturalidade: Recife-PE

Posição: Meia