Notícias

Agustina entra para a Seleção do Ano da América do Sul da IFFHS

Nova contratada do Flamengo integra o time ideal do continente elaborado pela Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol

Por - em

A Federação Internacional de História e Estatísticas de Futebol (IFFHS) divulgou a Seleção do ano de 2022 da América do Sul e Agustina, anunciada pelo Mengão na última semana, está entre as onze escolhidas. Destaque da Argentina na campanha que rendeu a medalha de bronze da Copa América para o país, a atleta foi eleita pelo alto nível das atuações e por ter tido ótimos números.

Sexto reforço confirmado, a zagueira recebeu a notícia logo após retornar de Pinheiral, onde se apresentou ao clube e iniciou os treinamentos junto ao grupo. Selecionada pro time ideal do continente pela primeira vez na carreira, Agus confessou que se surpreendeu e fez questão de frisar sua alegria com o fato.

- Estou muito feliz. Sendo bem sincera, eu não esperava estar no onze ideal da Conmebol, foi uma grande surpresa. Isso me motiva a continuar trabalhando e melhorando cada vez mais. Quando vi meu nome lá, cheguei a conclusão que tive ótimos momentos no ano passado. Agora, tenho que manter o foco para fazer uma temporada excelente pelo Flamengo - declarou. 

Com a defensora à disposição, o Mais Querido retorna às atividades na manhã da próxima terça-feira (24), no CEFAN, visando a disputa da Supercopa.