Notícias

Autora de dois gols, Larissa comemora resultado e analisa próxima fase

Atacante do Flamengo/Marinha foi decisiva na vitória da última rodada do Brasileirão

Por - em
Larissa foi eleita a melhor jogadora do último Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino e foi artilheira do Mais Querido na competição. Em 2017, a jogadora segue muito importante para o time comandado por Ricardo Abrantes mesmo sem estar entre as onze titulares.

Na tarde desta quarta-feira (30), o Flamengo/Marinha bateu o Vitória por 3 a 0 na última rodada da primeira fase do Brasileiro, e agora se prepara para enfrentar o Iranduba-AM nas quartas de final. Marcando dois gols, Larissa chegou a dez com o Manto Rubro-Negro em duas temporadas.

"Voltar a fazer gols é sempre bom. Comecei jogando no início do campeonato e fui para o banco, mas consegui voltar como titular nesse jogo e estou muito feliz por ter feito dois gols", afirmou Larissa.

A atacante ainda analisou a partida diante do Vitória. "Viemos com uma proposta de primeiro ver qual seria a postura do time adversário, estávamos postadas com as linhas mais atrás. Depois vimos que era possível sair para o jogo e felizmente conquistamos o resultado", comentou.

"Os próximos jogos serão mais difíceis, mas estamos prontas para enfrentar quem vier. A equipe está muito forte e temos condições de chegar na grande final", finalizou a artilheira.

*Sob supervisão de Isabela Abirached