Libras

Notícias

Bárbara celebra gol e projeta jogo de volta na Arena da Amazônia

Camisa 10 rubro-negra marcou nos acréscimos e garantiu o empate do Flamengo/Marinha

Por - em
A mística camisa 10 rubro-negra também é muito bem representada no Flamengo/Marinha. A meio-campista Bárbara, de 35 anos, é um dos grandes destaques das Meninas da Gávea e, após criar diversas oportunidades, marcou o gol de empate contra o Iranduba, na tarde desta quinta-feira (15), nos minutos finais de partida.

Válido pelo confronto de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, o duelo diante da equipe amazonense não foi fácil para as rubro-negras. "Foi um jogo bem truncado no primeiro tempo, acabamos deixando a desejar nesse início. Na segunda etapa nos superamos e conseguimos o empate. Agora é chegar na próxima quarta e reverter esse placar", afirmou Bárbara.

Aos 47 minutos, a meio-campista lutou muito pela bola e, já caída no gramado, conseguiu vencer as defensoras e marcou o gol de empate do Flamengo/Marinha. "A gente vê a placa lá fora com quatro minutos de acréscimo e pensamos apenas em atacar e marcar gols. Tive a oportunidade de pegar o cruzamento da Ju e, mesmo no chão, consegui fazer o gol", celebrou a camisa 10.

A próxima partida está marcada para quarta-feira (21), às 21h, na Arena da Amazônia. Visando o confronto decisivo fora de casa, Bárbara acredita que a equipe precisará focar em dois aspectos: o setor de marcação e aumentar o acerto nas finalizações.

*sob supervisão de Isabela Abirached