Notícias

Bem-vinda, Tuca!

Meia-atacante é a quinta contratada para 2023: "Estar no Mengão é a realização de um sonho de infância""

Por - em
Em preparação forte para a Supercopa Feminina, marcada para fevereiro, o Flamengo fechou mais uma contratação para reforçar seu elenco principal. Se trata de Tuca, que estava no São Bernardo-SP em 2022 e foi destaque do time na disputa do Campeonato Paulista. A atleta realizou exames, assinou contrato e já está integrada ao grupo comandado pelo Mister Luis Andrade.

A meia-atacante deu seus primeiros passos em uma escolinha de Florianópolis e depois atuou no Avaí Kindermann, Napoli-SC e Marcílio Dias antes de rumar para São Paulo. Ambidestra, tem boa visão de jogo e é talentosa. Nascida em família rubro-negra, a nova Menina da Gávea abriu o coração no primeiro contato com a Nação.

- Estou feliz demais pelo acerto e muito motivada. Vou agarrar essa oportunidade com muita dedicação porque estar no Mengão é a realização de um sonho de infância. A ficha só está caindo agora. É uma honra fazer parte do clube e venho pronta para ajudar e aprender. Quero conquistar muitos títulos com o Manto Sagrado e prometo fazer de tudo pra conseguir - comentou, visivelmente emocionada. 

Ficha técnica

Nome completo: Thuany Siridakis da Silva (Tuca)
Data de nascimento: 25/10/2000
Naturalidade: Florianópolis-SC
Posição: Meia-atacante