Notícias

Com foco em subir na tabela, Flamengo/Marinha enfrenta o Vitória em Salvador

Jogo válido pela décima rodada do Brasileirão será realizado neste domingo (20), às 15h30, no Barradão

Por - em

Foto: Paula Reis / Flamengo

O Flamengo/Marinha teve uma semana cheia de treinos pela primeira vez desde o retorno do Brasileirão Feminino. Após o empate com o Cruzeiro por 1 a 1, em casa, a equipe trabalhou bastante no CEFAN visando o confronto contra o Vitória, às 15h30 do domingo (20), no Barradão. A partida terá transmissão exclusiva da Band.

Na 11ª posição com 12 pontos somados, o time tem três vitórias, três empates e três derrotas na competição. O objetivo é conseguir a classificação para a próxima fase e, para isso, vencer o duelo em Salvador é fundamental.

"Nós sempre entramos com o foco na vitória. O trabalho é feito diariamente pensando nisso. Sabemos que o adversário está com dificuldades, e para gente é um jogo importantíssimo. Nós precisamos pontuar para subir na tabela, então, vamos buscar os três pontos", disse Celso Silva, treinador das Meninas da Gávea.

Flamengo/Marinha no Brasileiro

Esta é a sexta participação do Flamengo/Marinha. Atuando desde 2015 no cenário nacional, o time foi campeão em 2016.

Sistema de disputa

O formato do torneio é o mesmo de 2019. Todos os 16 clubes se enfrentam em turno único e os oito melhores avançam. No mata-mata, os duelos terão ida e volta. Por ter ficado em uma boa colocação ano passado, o Mais Querido jogará oito partidas em casa e sete fora. 

Lista de relacionadas

Kaká e Gabi Croco; Raquel, Dantas e Debora Sorriso; Cida, Karen e Renata; Jayanne, Lorraynne e Patrícia; Ana Carla, Aryane, Maria Peck e Samhia; Annaysa, Flávia e Rafa Barros.

Cobertura nas redes sociais

Você também pode acompanhar o tempo real da partida nas redes sociais oficiais do Time Flamengo, usando a hashtag #MeninasDaGávea. Siga no Twitter e no Instagram, e curta nossa página no Facebook