Notícias

Confronto definido: Flamengo vai enfrentar a ESMAC nas quartas de final da Supercopa Feminina

Por estar melhor colocado no ranking, Rubro-Negro será o mandante do jogo único

Por - em
O Mengão conheceu seu adversário das quartas de final da Supercopa Feminina 2022 na tarde desta segunda-feira (17). Em sorteio realizado na sede da CBF, ficou definido que o Mais Querido vai encarar a ESMAC, do Pará. Como está melhor colocado no ranking de Federações e de Clubes, o time será o mandante da partida, prevista para fevereiro. Se avançar, pega o vencedor confronto entre Cruzeiro e Grêmio. 

Com oito contratações confirmadas e diversas permanências garantidas, a equipe comandada por Luis Andrade vem em pré-temporada desde o dia 5 de janeiro, no CEFAN. A competição é a primeira do calendário das Meninas da Gávea no ano e terá formato de mata-mata com jogo único desde o início. 

- Estamos treinando muito, todos os dias, pensando na Supercopa. Respeitamos bastante o ESMAC, equipe que fez um grande trabalho em 2021 e subiu para a primeira divisão, então, esperamos um jogo difícil. Nosso primeiro objetivo é conseguir a vaga na semifinal. Contamos com apoio da Nação Rubro-Negra e vamos fazer de tudo pra representar bem o Flamengo no torneio - disse o treinador português.